quarta-feira, março 21, 2007

Assim qualquer um consegue


O Al-Ali venceu, sofridamente, a Naval, por 2-1, no jogo que fechou a 22ª jornada da Bwin Liga, disputado no Chiqueiro Municipal de Braga. Num encontro em que a equipa de Jorge Costa esteve mal, e o inconformismo navalista esteve sempre presente, um golo de João "Chifres" Pinto ainda na primeira parte, de cabeça, não ia sendo suficiente, já que Nei, também de cabeça, aos 67’, conseguiu o empate. Aos 86’, porém, o árbitro resolveu marcar uma grande penalidade por uma mão, perfeitamente ocasional, de Mário Sérgio dentro da área de rigor. Zé "Gay" Carlos não desperdiçou a oportunidade. Com este triunfo, o Al-Ali recupera o quarto lugar, perdido anteontem à condição para o Belenenses, enquanto a Naval continua no décimo posto.

Em entrevista ao nosso blog, o Professor Karambola admite que a sua previsão falhou mas apenas porque o árbito resolveu inverter o normal curso do jogo. Disse o Professor Karambola que "o arbitro trabalha para o Professor Karamba, um bruxo do Senegal que vive em Braga e que é adepto do Al-Ali, pelo que fizeram uma "magia" para ganharem à Naval".

Na fotografia é bem visivel uma grande penalidade que ficou por assinalar a favor na Naval, esses sim têm razões de queixa.

Força Belenenses.

Sem comentários: