quarta-feira, abril 30, 2008

Provocação



A título de provocação e porque tenho exactamente o mesmo sentimento relativamente aos dois lados opostos da política, os homens de vermelho que amanhã se vão juntar em manifestações sem fundamento e trazidos por um qualquer autocarro desde o Barreiro até Lisboa, com direito a sande de coirato paga pelo PCP, poderiam seguir o conselho dado pelo homenzinho do cartaz (não me lembro do seu nome, nem interessa) e seguirem viagem para muito longe.

Quando lá chegassem poderiam fazer o favor de escreverem uns postais, aí uns 25 para os atrasados mentais do PNR, contando as maravilhas de se viver no Bangladesh e convida-los a todos para partirem também.

Isso sim era nacionalismo...

Partirem daqui para fora e deixarem em paz os restantes portugueses que estão fartos de ouvirem gente estúpida a falar na televisão, queixando-se de tudo e de todos, e nunca conseguiram ver que a culpa de não terem sucesso não é de mais ninguém a não ser sua.

Os verdadeiros nacionalismo e socialismo atinge-se quando os membros da sociedade partilham a riqueza gerada entre todos, mas isso só acontece quando todos participam na geração da riqueza, em vez de continuamente apresentarem baixas fraudulentas, falsas doenças e, como se costuma dizer, muito garfo espetado debaixo dos braços.

Comunistas e Fascistas, em vez de berrarem sem motivo, trabalhem, calem-se e, se isto não for possível, desapareçam.

Sois daquele tipo de gente que precisa que o mundo abrande para que vocês possam sobreviver. Ora isso é impossível... mas como vocês não conhecem a lei da inércia o melhor mesmo é desaparecerem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deves ter um esquentamento na tola !!!