segunda-feira, maio 05, 2008

Os homens das pilinhas pequenas II


Para continuar a aumentar a listas de homenzinhos com pilinhas pequeninas que existem em Guimarães passamos a identificar mais um local onde para um grupo alargado deste tipo de indivíduos que, provavelmente, são descendentes de gente de Braga ou de Vizela, pois em Guimarães os Homens têm sempre a tripa grande.

Junto ao estádio do VSC costuma parar um grupo de inergumenos, muitos deles pertencentes à uma das claques do clube, que para além de mandarem bocas às pessoas que praticam desporto, também estão com os seus pitbull terrier, impondo o seu respeito aos transeuntes.

Mais um grupo de atrasados mentais que por ter a pilinha muito pequenina e por ter um cão que satisfaz a namorada, se sente o dono do mundo e um tipo importante.

Mais, não bastasse a imbecilidade do acto, ainda se gabam de ser do kickboxing... como se essa merda fosse importante.

Portanto, meus amigos e leitores, se quiseres ser um perfeito idiota, tiveres medo de tudo, te sentires sozinho e injustiçado por teres a pilinha pequenina, não desesperes, não estás sozinho, junta-te ao grupo de atrasados mentais da bancada "lateral" e nunca mais estarás só.

Só faltava agora a polícia fazer uma ronda pela jagunçada e apanhar os cães que andam soltos por lá e os imbecis do planeta dos macacos que vêm andar de mota para a envolvente do estádio.

Mas isso era o mundo perfeito...

Nota: a fotografia colocada no topo deste post apenas serve para animar as hostes pois foi uma foto retirada do nosso banco de imbecis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que o ser com a pilinha mais pequena só pode ser sua excelência. Porque em vez de se ocupar a trabalhar, ou a contribuir para uma sociedade mais equilibrada, dedica-se ao desequilíbrio mental a contar disparates na Internet. Faça um favor à sua pessoa, arranje amigos, um trabalho ou leia um livro, uma exposição ou outra coisa qualquer. E, talvez um dia se possa admirar um ser equilibrado a escrever. Cumprimentos de quem se dedica a contribuir para a sociedade em geral, em vez de só pensar no seu próprio "caralho".