terça-feira, abril 16, 2013

Está tudo nas mãos da bicharada...

A Penha... a nossa mágica montanha, que é visivel de todos os cantos do concelho.

Desde sempre local de peregrinação, foi e será sempre um dos destinos favoritos dos Vimaranenses e seus vizinhos, pelo cenário ímpar que oferece, pelas sombras que faculta e pela Paz para os crentes.

Há 30 ou 40 anos atrás era chique casar na Penha. Mesmo quem não tinha casado lá, gostava, em ambientes onde fossem menos conhecidos, dizer que o tinha feito. Vinha gente de Fafe, de Felgueiras, e de outras paragens, para casar na Penha.

De facto, continua a ser um sítio bonito, bem cuidado, e que continua a atrair muita gente.



Ora, é precisamente este o ponto da questão.

Não mereceria a Penha, ter um hotel com boas condições e que trouxesse ainda mais gente a este local fantástico? Não mereceria este sítio ter um ponto hoteleiro que fosse reconhecidamente uma referência gastronómica e do bem receber?

Mas o que temos é precisamente o oposto. Temos um restaurante completamente decadente, a querer dar ares de nouvelle cuisine de fusão, mas que não presta, e um hotelzico, que se as estrelas valessem, não teria mais que uma.

Caros responsáveis pela Irmandade da Penha, está na hora de abrir os olhos e dar uma gestão competente ao Hotel da Penha. Corram com a gente que lá está, pois já chega de mau nome e de barracada.

Um bom hotel e um bom restaurante chamam gente de longe, e todos sabemos que o turismo é a industria do futuro.

Um hotel como este não pode estar a ser gerido por imbecis, que a única experiência profissional que têm é venderem uns casacos de couro contrafeitos, ou passarem as tardes no casino da Póvoa, em vez que fazerem o que deve ser feito, e trabalhar.

Já pensaram porque é que todos os hoteis de Guimarães têm gente, e este está sempre vazio?

Guimarães precisa de uma Penha com prestígio, e já chega de gente que precisa é do prestígio da Penha para sobreviver.

2 comentários:

Anónimo disse...

debes tar a falar do cosme e do almeida. esses filhos da p$%&. num serbem pra nada.

Anónimo disse...

o almeida do bitória? esse palhaço? o outro quem è?