domingo, abril 14, 2013

O menino mimalho




O Cristiano Ronaldinho, ou melhor, o Cristianinho Ronaldinho veio com a selecçãozinha a Guimarães para jogar uma partidinha de futebolzinho com os meninos do Equador.

O problema foi que o Equador não mandou os seus meninos e trouxe a sua equipa de homens feitos e deram uma abada aos nossos pequeninos.

Senhores da FIFA, assim não pode ser... se é para jogarem crianças, temos que respeitar as idades.

De qualquer forma, chama-se a atenção das autoridades para o facto de estes jogadores dos escalões de formação da equipa portuguesa, terem chegado ao estágio ao volante de viaturas próprias, dando mau exemplo aos restantes jovens, uma vez que a permissão para conduzir em Portugal, é só para maiores de 18 anos.

Pedimos também aos senhores que assistem aos treinos que se abstenham de fazer comentários, pois as crianças podem amuar e depois não dão rendimento.

Ó Cristiano... vai-te atirar a um poço. Deixa de ser burro e convencido. Assim é que nunca hás-de ser como o Messi, ou como os outros grandes craques do desporto. Não reparaste que o imbecil que gritou Messi quando chegaste, teve os seus 30 segundos de glória?

Se não consegues ser superior a isto, estás bem tramado. Olha que quando acabar o tempo antena por deixares de jogar, ao fim de 1 ano ou 2, o teu espaço já foi substituído por outro.

Quanto mais não seja, o Messi é mais novo do que tu, pelo que vai continuar a fazer com que te esqueçam ainda mais depressa.

Sem comentários: